Depois de “Narcos” e “Club de Cuervos”, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (17) a produção de “As Lendas”, seu primeiro desenho animado feito na América Latina.
A trama se baseia na trilogia infantil de Ricardo Arnaiz: “A Lenda de Nahuala”, “A Lenda da Chorona” e “A Lenda das Múmias”.
O desenho será produzido pelo estúdio mexicano Anima Estudios, responsável pela versão em desenho de “Chaves”, e roteirizado por James Krieg, que trabalhou em “Scooby-Doo! Mistério S/A”, “Ben 10” e “Liga da Justiça”, além de “Spooksville: Cidade Sobrenatural”.
Contará a história de Leo San Juan, adolescente do século 19 que consegue se comunicar com monstros e fantasmas e é transportado para outra dimensão. Lá, ele faz amizade com um velho cavaleiro doido, Don Andrés, uma criatura mitológica sempre faminta, Alebrije, uma sabe-tudo, Teodora e com a dupla de caveiras de açúcar Finado e Moribunda.
Juntos, eles viajarão no tempo em uma nave mágica para combater a entidade Quetzalcoatl, que há séculos tenta conquistar o universo.
A primeira temporada de “As Lendas” terá 13 episódios e chega à Netflix em 2017.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião