A HBO anunciou nesta quarta-feira o cancelamento de “Vinyl”, série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger ambientada no mercado fonográfico americano dos anos 1970. A empresa tinha confirmado a renovação da história para uma segunda temporada logo após a estreia, em fevereiro. Depois, em meio a mudanças na chefia do canal e na equipe de criadores da série, voltou atrás.
“Após uma avaliação cuidadosa, decidimos não dar continuidade a segunda temporada de “Vinyl”. Obviamente essa não foi uma decisão fácil. Nós temos enorme respeito por equipe criativa e elenco por seu trabalho e paixão neste projeto”, afirmou a HBO em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter.
A primeira temporada da trama, protagonizada por Bobby Canavalle, foi considerada decepcionante por parte da crítica. A expectativa era de que as falhas fossem consertadas no segundo ano. Em abril, quando a temporada de estreia acabou, o showrunner Terence Winter (“Boardwalk Empire”) foi substituído por Scott Z. Burns, roteirista dos filmes “Contágio” e “Terapia de Risco”.
Em maio, o presidente de programação Michael Lombardo foi substituído por Casey Bloys. Ao que parece, o agora canal prefere investir o orçamento da segunda temporada em projetos que ainda estão pendentes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião