“He-Man e os Defensores do Universo”, ou simplesmente “He-Man”, como o desenho animado ficou conhecido pelo público brasileiro, vai ganhar um novo episódio. “The Curse of the Three Terrors” será exibido na Comic Con de San Diego nesta quarta-feira (20). A última história desenvolvida para a TV foi em 2002, quando o Cartoon Network produziu 39 novos episódios.
Veja o trailer:
Ao que parece, a Super7, empresa de brinquedos e roupas de São Francisco, bancou a produção. Não se sabe ainda se a história é a primeira de uma série. O trailer se mostra bastante fiel ao traço da animação. Até a tipografia do título da série e do episódio são iguais às exibidas na televisão nos anos 1980. Esqueleto, o vilão, é a estrela do trailer.
A série teve 130 episódios e foi exibida em duas temporadas, entre 1983 e 1985. Era ambientada no planeta fantástico Eternia, governado pelo rei Randor. Seu filho, o príncipe Adam, sob o alter ego de He-Man, protege o reino da ameaça do vilão, Esqueleto.
O programa era um dos subprodutos da linha de brinquedos “Masters of Universe”, lançado nos Estados Unidos pela Mattel. Ainda em 1985, estreou “She-Ra – A Princesa do Poder”, série derivada de “He-Man”, que foi exibida até 1987, com 93 episódios.
“He-Man” marcou época nos anos 1980, mas a adaptação para o cinema, com Dolph Lundgren no papel do príncipe loiro, foi um grande fracasso de crítica e público (a friend Monica - Courteney Cox - também participou da bomba). O He-Man da Cartoon Network, cancelado em 2004, tinha o criador Michael Halperin e muitos dos escritores originais, mas não agradou tanto. Uma das diferenças foi o time de dubladores.
Novo filme
O diretor McG, dos filmes “As Panteras” negocia para participar do projeto. Kellen Lutz, ator de “Crepúsculo”, é um dos candidatos a interpretar o herói de Eternia.
Com Marina Silva isolada, agenda ambiental de Lula patina antes da COP-30
Paraná e São Paulo lançam alternativas ao Plano Safra para financiamento do agronegócio
De Silveira a presos do 8/1: sete omissões da pasta de Direitos Humanos de Lula
Dino vira peça-chave para o governo em menos de um ano no STF
Deixe sua opinião