Em meio ao quinto debate republicano de pré-candidatos à presidência dos EUA, na noite desta terça-feira (15), Frank Underwood ressurgiu para anunciar que estará de volta em 4 de março.
Um teaser da quarta temporada de “House of Cards”, série da Netflix que explora os jogos de poder da política americana, foi exibido - não por acaso - no intervalo do debate, transmitido pela CNN.
O vídeo é uma típica propaganda eleitoral do país, com belas paisagens, crianças felizes segurando a bandeira e imagens de pessoas contentes trabalhando. O personagem de Kevin Spacey aparece em seguida no Salão Oval para dizer: “América, eu estou apenas começando”.
Adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs, “House of Cards” retrata a ascensão em Washington de Frank, um ambicioso político que faz de tudo por um alto cargo público.
A série estreou na Netflix em 1º de fevereiro de 2013 e se tornou o maior exemplo de produção original do serviço de vídeos on-line. Pela atuação, Spacey recebeu neste ano o Globo de Ouro de melhor ator em série de drama.
Como é praxe no serviço, a nova temporada vai ao ar com todos os 13 episódios disponibilizados de uma só vez.
*
Veja o teaser da nova temporada:
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião