As loucuras de brasileiros consumistas nos Estados Unidos vão voltar a ser destaque no canal por assinatura GNT. Depois de comandar a primeira temporada de "Além da Conta", programa exibido no início deste ano, a humorista Ingrid Guimarães adianta que o projeto já teve a segunda temporada aprovada. "Vamos gravar agora em Miami. Estão definindo as datas e, logo, logo, saberei mais detalhes", entrega a atriz.
A loira revela que está esperando a definição de seu próximo trabalho na TV Globo, que pode ser em série ou novela. Enquanto isso, sua agenda não fica vazia: ela está se dedicando mais ao cinema e ao teatro. Ingrid tem dois filmes para estrear, e um terceiro para ser rodado depois da Copa do Mundo.
Nessa sua fase mais cinematográfica, ela revela que está se experimentando em dramas e que tem gostado muito de "sair do lugar comum". "Apesar de eu amar a comédia e ser uma representante do gênero, sou uma atriz. É muito bom quando alguém te vê de outra maneira."
Em "A Magia do Mundo Quebrado", ela dividiu o set de filmagem com Fábio Assunção, Alice Braga, Carol Abras e Rosanne Mulholland. O lançamento do longa-metragem está previsto para novembro. A história se passa nas estradas de São Paulo. "É um papel totalmente diferente mesmo, dramático. Faço a Amanda, uma atendente de telemarketing que guarda um trauma. É uma mulher mandona, que é muito organizada. O filme fala sobre amizade e sonhos não realizados", conta Ingrid.
O outro drama em que a atriz mergulhou fundo foi "Um Homem Só", cuja previsão de estreia é setembro. Ao lado de Vladimir Brichta, a loira vive uma mulher que sofre com o fim de seu casamento. "É uma mulher de 40 anos que está com uma relação péssima e nunca teve filho. Aí, ela fica tentando engravidar para salvar a relação", comenta a atriz, que deve voltar às telonas no seu "lugar comum" em "Loucas Para Casar".
A comédia será rodada em julho. "É um filme sobre casamento, sobre essa coisa que o mundo vai ficando mais moderno, mas no fundo as mulheres ainda querem casar. Acho que é a última tradição que ficou. São três mulheres: eu e a Tatá Werneck e uma terceira atriz que está acertando sua participação. Vamos mostrar essa fissura de algumas mulheres em se casar e de ver o casamento como uma instituição", comenta.
Na história, Ingrid fará a corretora de imóveis Malu, e Tatá vai dar vida a uma fanática religiosa que se chama Maria. Junto com a dançarina de boate Lúcia, elas descobrirão no dia de seus casamentos que estão prestes a se casar com o mesmo homem. As três terão a ideia de se suicidar, jogando-se da ponte Rio-Niterói. A comédia deve ser lançada até o fim deste ano.
Além dos filmes e da segunda temporada de "Além da Conta", a comediante está excursionando pelo país com a peça "Razões para Ser Bonita", trabalho que, segundo Ingrid, tem grande retorno do público. "Eu sempre falo nos meus trabalhos sobre a mulher real, não aquele modelo inatingível. Isso criou uma grande identificação com o público. As pessoas me cumprimentam na rua como se eu fosse a prima delas", revela a atriz.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Damares Alves deve comandar Comissão de Direitos Humanos do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião