A saga medieval da HBO “Game of Thrones” é conhecida por oferecer cenas fortes das mortes dos seus principais personagens, mas, quando o preferido dos fãs Jon Snow foi assassinado, seguidores ávidos especularam sobre todas as teorias e pontos de vista que trariam de volta o herói combatente.
Parece que a vontade deles prevaleceu.
“Game of Thrones” tuitou um pôster nesta segunda-feira com a imagem parcial do rosto duro e sujo de sangue de Jon Snow, com o cabelo que é a sua marca registrada, e uma simples legenda: “APRIL. #GoTSeason6”. A sexta temporada da série vai ao ar pelo canal a cabo em abril de 2016.
É a primeira vez que a série faz referência oficial ao futuro do personagem, interpretado pelo ator britânico Kit Harington, e a imagem provocou uma atividade intensa dos fãs nas redes sociais.
O tuíte foi compartilhado mais de 35 mil vezes em três horas nesta segunda-feira (23), e “Jon Snow” foi para o topo da lista de tópicos mais discutidos no Twitter.
Nos últimos meses, a especulação sobre o destino do personagem – esfaqueado e deixado para morrer no capítulo final do quinto ano – aumentou após Harrington ter sido flagrado nas locações da série.
Os indícios não param por aí. Durante entrevista ao site belga “Humo”, em setembro, o ator de 28 anos disse “saber quanto tempo ainda tem de contrato” e que “ provavelmente estará nos seus 30 anos quando a série terminar”.
A sexta temporada de “Game of Thrones” marcará o avanço da trama televisiva sobre a história dos livros de George R.R. Martin.
No mais recente, “A Dança dos Dragões”, Jon Snow é visto pela última vez sendo atacado pelos companheiros da Patrulha da Noite.
Os fãs da saga medieval especulam que a sacerdotisa Melisandre (Carice van Houten) poderá reviver o personagem com seus poderes.
A sexta temporada de “Game of Thrones”, vencedora do Emmy de melhor série dramática em 2015, chega às telas em abril de 2016.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião