O ator Marcelo Adnet foi a “superbanda” do “Superstar” neste domingo (22). Ele escolheu a música “Podres Poderes”, de Caetano Veloso, por conta do cenário atual do Brasil . “A música não poderia ser mais apropriada para esse momento em que a gente está vivendo”, comentou Fernanda Lima ao fim da apresentação. “Eu acho que combina com o seu vestido”, retrucou Adnet à apresentadora, que usava vermelho. “Queria cantar uma música que tivesse a ver com o Brasil, com o momento”, explicou o convidado.
Em momento tiete, Fernanda perguntou como ele conseguia fazer tudo tão bem. “É porque você ainda não me viu fazendo coisas horríveis. Não sei andar de bicicleta”, exemplificou. A pontuação dele, que cantou acompanhado da banda fixa do programa, 85%, foi a principal do dia.
Sergio Guizé (o Candinho de “Êta Mundo Bom!”), Eriberto Leão (o Ernesto, também da novela das seis) e Samantha Schmutz (a Dorinha de “Totalmente Demais”), foram os convidados das últimas semanas.
Ranking
A segunda fase do programa terminou com 16 bandas na disputa. Foram eliminadas 161, GroVI, Troia e Turnê. Do Paraná, seguem para a terceira fase os grupos curitibanos Georgia e Gringo’s Washboard Band.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião