Marvel e Fox se uniram para produzir duas novas séries para os canais FX e Fox. Bryan Singer, produtor do filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e produtor executivo das séries “House”, “M.D.” e “Dirty Sexy Money” será o produtor executivo de “Legion” (para FX) e de “Hellfire” (para Fox).
Para a série do FX, que já tem episódio piloto encomendado, Singer terá Noah Hawley (Fargo) ao seu lado como produtor executivo e também como roteirista. Legion vai contar a história de David Haller, que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1985, e é filho do professor Charles Xavier com Gabrielle Haller. Mutante como o pai, ele é diagnosticado como esquizofrênico ainda na adolescência.
Já Hellfire, encomendada para a Fox, ainda é um projeto em desenvolvimento e seu título é provisório, mas o script inicial será escrito por Patrick McKay e JD Payne (Star Trek 3). Hellfire será ambientada nos anos 1960 e vai acompanhar um agente especial que descobre o “Clube do Inferno”, uma sociedade clandestina composta por milionários que querem dominar o mundo.
A Marvel já tem duas séries em exibição na emissora americana ABC (Agents Of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter), além da primeira temporada de Demolidor, já disponível no Netflix e pelo menos outras duas séries a serem exibidas pelo streaming.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião