A nova temporada do “Big Brother Brasil” estreia nesta terça-feira (19) e desta vez os participantes, revelados na quarta (13), parecem menos talhados para capas de revistas.
A 16.ª edição do reality show começa com 12 participantes – o ano anterior iniciou com 14, mas duas competidoras foram acrescidas durante a temporada. Será a segunda sob direção de Rodrigo Dourado, que assumiu a atração após o afastamento de Boninho no ano passado.
A Globo promete uma casa remodelada. Os participantes vão ficar três meses – os que permanecerem até o fim – confinados num espaço cuja decoração é inspirada em antigos galpões de fábricas. O prêmio para o vencedor é de R$ 1,5 milhão.
As regras básicas de eliminação se mantêm e o humorista Rodrigo Sant’Anna, conhecido por seus papéis em “Zorra Total”, volta com a personagem Carol Paixão, que comenta o reality.
Já Dadá Coelho, de “Amor & Sexo”, fará quadro em que conversa com o público na rua sobre o programa. Além disso, o canal também irá acompanhar as famílias dos confinados em sua plataforma digital, o GShow.
Na TV
Estreia da nova temporada nesta terça-feira (19), depois da novela “A Regra do Jogo”, na RPCTV.
As reações nas redes sociais dão conta de uma novidade desta edição: o fim dos corpos de academia.
Dos 12 selecionados, apenas o modelo Renan, de 29 anos, e a dançarina Juliana, 31, devem frequentar os aparelhos de malhação que costumam figurar na casa.
A advogada Adélia, de 36 anos, disse ao portal da Globo ter feito cirurgias plásticas no nariz, nos seios e nas nádegas.
A edição também terá a participante mais velha a fazer parte da atração. Harumi, de 64 anos, é jornalista, já foi modelo, fez fotos nua nos anos 1970, e namorou o músico jamaicano Jimmy Cliff.
O personagem do intelectual desta vez fica a cargo de Alan, 34, doutor em filosofia.