Faltando dez dias para a estreia da sexta temporada da série “Game of Thrones”, os fãs mal conseguem conter a ansiedade. Um deles, porém, não precisará esperar até o dia 24 para saber o que reservam os novos episódios. Mas não é qualquer fã. É “apenas” o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a única pessoa que fora da produção que teve acesso antecipado à nova temporada.
Segundo a Entertainment Weekly, os produtores de GoT confirmaram durante um evento em Hollywood que Obama recebeu os episódios antes da estreia. “Quando o chefe diz, ‘eu quero ver os episódios com antecedência, o que você vai fazer?”, afirmou o produtor David Benioff.
É praxe entre as produtoras liberar antecipadamente novos episódios de séries a jornalistas. Mas com a próxima temporada de “Game of Thrones”, a HBO decidiu não abrir para ninguém.
Obama já havia se declarado um fã da série. Após o final da quinta temporada, no ano passado, o diretor David Nutter relatou um encontro com o presidente, no qual ele perguntou: “você não matou Jon Snow, matou?”. Ao que Nutter respondeu: “ele está mais morto do que nunca”.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia