Duas vozes femininas engrossaram o time de paranaenses no último dia de audições às cegas na segunda edição do “The Voice Kids”, exibido neste domingo (12). Com isso, oito cantores mirins do estado seguem para a segunda etapa do reality musical, de batalha. Ao todo, a competição selecionou 72 participantes nas seis primeiras semanas.
Isabela Bednarski, 12 anos, de Marmeleiro, foi a sétima paranaense escolhida para integrar esta edição do “The Voice Kids”. A garota entrou para o disputado time de Ivete Sangalo com uma versão de “As Quatro Estações”, de Sandy & Junior. Ela já participou do Fepart (Festival Paranaense de Arte e Tradição) por quatro vezes e encantou a técnica logo no início da apresentação. “Matei a charada logo no início, você é uma cantora de suavidade, leveza e afinação”, disse Ivete.
Thay Araújo, de Andirá, cantou “Na Linha do Tempo”, de Victor e Léo, e acabou entrando para o time dos irmãos sertanejos. “Você poderia ser influenciada pela nossa maneira de cantar, mas colocou sua digital”, disse Léo sobre a cantora de 14 anos.
Bia Soares, 14 anos, de Pinhais, não virou nenhuma cadeira com sua versão de “Home”, de Gabrielle Aplin, mas conquistou as redes sociais com sua voz suave e já tem sido chamada conhecida como “A Rainha Injustiçada”.
Os outros selecionados neste domingo foram Micaella Marinho, de Passos (MG), Marcella Bártholo, 15 anos, de Manaus (AM); Laura D’Avila, 14 anos, de Belo Horizonte (MG); Luna Pietá, 12 anos, de Boa Vista (RR), Giulia Soncini, 12 anos, de Florianópolis (SC), Welry Ramos, de Uberlândia (MG), Sofia Nunes, 12 anos, de Caruaru (PE) e Bruno Pastori, 12 anos, de Santo Antônio de Jesus (BA), que conquistou a última vaga do programa.
Paranaenses já classificados
Thay e Isabela se juntam a Denise Salvi, 15, Flavia Scanuffo, 10, João Pedro Locatelli, 13, Juan Carlos Poca, 14, Mariana Medeiros, 11 e Ystefani Oliveira, 14. No ano passado, a final do programa foi toda de paranaenses, com Rafa Gomes, Pérola Crepaldi e o vencedor, Wagner Barreto.