Os conflitos entre a realidade e a fantasia nunca deram tão certo na tevê como em “Once Upon a Time”, que chega à sua quinta temporada neste domingo (29), às 21h30, no canal pago Sony.
Uma nova princesa da Disney surge no primeiro episódio. É Merida, do filme “Valente” (2012), vivida por Amy Manson. A arqueira ruiva surge na Floresta Encantada convidando a protagonista Emma (Jennifer Morrison) para um combate em que a única regra é não usar qualquer tipo de magia. Mas o que Merida encontra é uma Emma completamente fragilizada pelos acontecimentos da temporada anterior, quando ela passou pela transição de Cisne Negro. Ainda sob os efeitos das trevas, Emma está dividida entre o bem e o mal e precisa controlar seus demônios para sobreviver.
Os amigos de Emma tentarão encontrar o feiticeiro Merlin (Elliot Cavaleiro), o único que pode libertá-la das trevas. Mas um mal maior está por vir: rei Arthur (Liam Garrigan) planeja usar a lendária espada Excalibur para alterar para sempre o equilíbrio entre a luz e as trevas.
Escalada internacional do embate entre Moraes e direita evoca sanções inéditas ao juiz
Desaprovação ao governo Lula dispara enquanto Tarcisio cresce para 2026; acompanhe o Entrelinhas
Congressistas dos EUA votam proposta que pode barrar entrada de Moraes no país
Mudanças em ministérios indicam guinada do governo para petismo ideológico