“A nova voz do Brasil” é Renato Vianna, eleito pelo público o vencedor da quarta edição do “The Voice”. Com 56% dos votos do público, ele venceu os concorrentes Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki. “Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foi o discurso de Renato após vencer.
Pupilo de Michel Teló, o jovem comemorou muito a vitória com o sertanejo. Ele encerrou com a interpretação da música “Por Enquanto”, hit na voz de Cássia Eller.
Peruca
Um dos pontos altos da noite ficou por conta de Nikki, que surpreendeu a todos com sua performance: no meio de um pout-pourri de sucessos do Raul Seixas, ela arrancou a peruca rosa, revelando o cabelo quase raspado e louro. O verso: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante” casou perfeitamente com o momento da arrancada da peruca.
Alguma semelhança?
Rodrigo Lombardi parabenizou o vencedor, Renato, com essa mensagem carregada de indiretas: “Parabéns Renato! Tentou na Record, no SBT, mas conseguiu na Globo! Algo em comum? Kkk. Sou teu fã! Fica com Deus e juízo garoto!”, escreveu o ator. Lombardi teve passagens breves pela Record e pelo SBT.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara