O quinto episódio do “Superstar”, no último domingo, trouxe de volta à competição quatro bandas, que disputaram a repescagem com outros nove candidatos. A atração, apresentada por Fernanda Lima, tem apostado em participações especiais para movimentar sua dinâmica.
A superbanda da semana foi de outro ator de “Êta Mundo Bom!”. O intérprete do vilão da novela das seis, Eriberto Leão, levou a banda Jim para uma performance de “Light My Fire”, do The Doors, uma participação que fez referência a um dos principais focos do ator: a peça musical de mesmo nome, em que vive Jim Morrison, vocalista do Doors. Na semana passada, o mocinho das seis apresentou seu alter ego musical. Sergio Guizé tocou com o Tio Chê, projeto musical ao qual se dedica há 15 anos.
Anitta encerrou o programa desta semana ao lado de Paulo Ricardo. Os dois interpretaram a música “Sexy”, parceria que está no mais recente disco do jurado. Nos programas anteriores, Daniela Mercury cantou com a funkeira Ludmilla e Sandy fez dueto com Tiago Iorc.
Ranking
O Fulô de Mandacaru, de Caruaru (PE), liderou o termômetro com 80% dos votos, seguido das bandas Preto Massa, de Belo Horizonte (MG) e Alphazimu, de Salvador (BA), empatadas em 79%. PowerTrip, também de Belo Horizonte, fechou o grupo que segue nas próximas semanas com 77% de aprovação.
O grupo Kanoa, baseado em Curitiba, tentava uma vaga na repescagem, mas se despediu do programa na lanterna, com 49% da preferência do público. Já garantidas para a próxima fase estão outras duas bandas da capital paranaense: Georgia e Gringo’s Washboard Band.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião