A 27ª temporada de “Os Simpsons”, que estreou na noite de domingo (3) nos Estados Unidos, começou com uma revelação não exatamente bombástica, mas que causou alvoroço entre os fãs da série. No primeiro episódio, Waylon Smithers, assistente do Sr. Burns, finalmente sai do armário e assume a homossexualidade. No Brasil, o episódio vai ao ar nesta segunda-feira (4), às 22h pelo canal Fox.
Ao longo do seriado, em diversas momentos houve insinuações de que Smithers seria gay, mas nunca uma afirmação de fato. Em entrevista ao jornal New York Post, um dos roteiristas da série, Rob LaZebnik, disse que decidiu fazer a revelação como uma forma de homenagear o filho Johnny, de 21 anos, que é homossexual. “Teria um outro jeito melhor de eu dizer ao meu filho que o amo do que escrevendo um desenho sobre isso?”, afirmou.
No episódio “The Burns Cage” (a gaiola de Burns), após um salto de paraquedas Smithers percebe que seu amor pelo Sr. Burns não é correspondido. Homer e outros colegas da usina nuclear decidem então ajudá-lo a encontrar um parceiro com o aplicativo Grindr, voltado ao público gay.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia