Exibida pela última vez em 1991, a série “Twin Peaks” teve seu retorno finalmente acertado com os criadores, David Lynch e Mark Frost, após quase um ano e meio de negociações.
Depois de divulgar, em abril, que não dirigiria novos episódios pois não tinha verba para “fazer o roteiro do jeito que sentia que ele precisava ser feito”, o próprio Lynch confirmou, pelo Twitter nesta sexta-feira (16), a terceira temporada da atração.
“Caros amigos do Twitter, os rumores não parecem o que são. Vai acontecer de novo. ‘Twin Peaks’ volta”, disse.
O retorno foi confirmado também pelo canal Showtime, responsável pela produção, na rede social. Em comunicado enviado ao “Hollywood Reporter”, o presidente da empresa, David Nevins, afirmou que a pré-produção já começou e que nova leva, com estreia prevista para 2016, terá mais do que os nove episódios inicialmente anunciados.
“Esta maldita xícara de café de Mark e David está mais deliciosa do que nunca. Com certeza valeu o tempo extra de preparação, e a xícara é maior do que se esperava.”
No mês passado, o elenco da série divulgou na internet um vídeo pedindo que David Lynch voltasse atrás de sua decisão de deixar o remake.
“Twin Peaks” foi criada em 1990 e gira em torno da investigação do FBI sobre a misteriosa morte de Laura Palmer, interpretada por Sheryl Lee.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos