A banda norte-irlandesa botou todo mundo pra dançar com hits como "Something Good Can Work Out"| Foto:

Quando a fama no mundo pop acabar, o Two Door Cinema Club pode animar festas de aniversário, casamentos ou qualquer outra reunião na qual as pessoas queiram se divertir. Isso não é uma crítica à banda. Seu show é realmente animado, feliz até. Combinou com o fim de tarde com sol no segundo dia do Lollapalooza Brasil.

CARREGANDO :)

Com peles muito brancas, o castigo foi grande para os três integrantes fixos da banda (Alex Trimble, cantor, guitarrista e tecladista, Kevin Baird, baixista, e Sam Halliday, guitarrista), mas o som do TDCB foi realmente quente.

O repertório misturou músicas dos dois álbuns da banda, que são bem diferentes. "Tourist History" (2010) é cheio de hits, canções variadas em ritmo e "pegada", espécie de coletânea de singles. "Beacon" (2012) foi concebido como um álbum, as faixas compartilham uma mesma atmosfera. Teoricamente, músicas com menos vocação para hit.

Publicidade

Mas, no palco, os dois repertórios conviveram muito bem, gerando um dos shows mais empolgantes do festival até agora.A abertura foi com "Sleep Alone", do segundo álbum, e funcionou bem. Outras de "Beacon" que agradaram: "Pyramid" e "Handshake", essa no finalzinho do show.No entanto, os sucessos do álbum de estreia venceram na comparação, em momentos empolgantes com "Something Good Can Work", "Eat That Up, It's Good for You" e "I Can Talk".

O Jockey Club já estava bem perto da lotação total do Lollapalooza (60 mil ingressos) no fim de tarde. Com tanta gente, o show do Two Door Cinema Club foi consagrador.