Os roqueiros irlandeses do U2, em campanha de divulgação de seu novo álbum em vários programas de TV dos EUA esta semana, estão próximos de emplacar pela sétima vez um álbum como o mais vendido da parada pop norte-americana.
Os dados do ranking de vendas Billboard 200 serão divulgados na quarta-feira, mas informações antecipadas pelas principais lojas do país indicam que "No Line On the Horizon" pode vender mais de 400 mil cópias - o melhor resultado em uma única semana desde dezembro.
O último álbum da banda feito em estúdio, "How to Dismantle an Atomic Bomb", de 2004, vendeu impressionantes 840 mil cópias. Mas suas vendas foram impulsionadas pelo feriado de Ação de Graças. Até agora, "Bomb" já vendeu 3,2 milhões de cópias nos EUA.
A banda realizou uma apresentação de cinco noites no programa "Late Show with David Letterman", na rede de TV CBS, e esteve nesta sexta-feira no programa "Good Morning America", da ABC. Uma turnê promocional de uma rádio levará a banda na próxima semana a Los Angeles, Chicago e Boston, onde Bono e companhia farão shows diários.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião