O produtor do U2, Daniel Lanois, falou sobre o novo álbum do grupo e o tempo que tem passado com eles para o "Boston Herald". Ele disse que a voz de Bono está ótima e que a banda reiventou o rock de novo no disco que está por vir.
"O presidente da companhia está cantando melhor que nunca e as faixas são muito inovadoras. Nunca imaginei que as coisas fossem seguir esse rumo. Acredito que o rock 'n' roll foi mais uma vez reinventado".
Lanois também revelou porque sua relação com o U2 dura há tanto tempo - o produtor trabalhou com o grupo em seis discos, incluindo "The unforgettable fire" e "The Joshua tree" em 1984 e 1987.
"Eu gosto de pessoas com apetite por inovação. Eles querem coisas novas e frescas, nunca ficam acomodados", explicou Lanois. "São muito espertos. (Brian) Eno e eu nos divertimos muito, especialmente nos primeiros 20% ou 30% do disco. Durante as primeiras sessões, não há limites, pegamos tudo que aparece".
Boatos indicam que a seqüência de "How to dismantle an atomic bomb", de 2004, previsto para ser lançado no próximo ano, deve se chamar "No line in the horizon".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião