O produtor do U2, Daniel Lanois, falou sobre o novo álbum do grupo e o tempo que tem passado com eles para o "Boston Herald". Ele disse que a voz de Bono está ótima e que a banda reiventou o rock de novo no disco que está por vir.
"O presidente da companhia está cantando melhor que nunca e as faixas são muito inovadoras. Nunca imaginei que as coisas fossem seguir esse rumo. Acredito que o rock 'n' roll foi mais uma vez reinventado".
Lanois também revelou porque sua relação com o U2 dura há tanto tempo - o produtor trabalhou com o grupo em seis discos, incluindo "The unforgettable fire" e "The Joshua tree" em 1984 e 1987.
"Eu gosto de pessoas com apetite por inovação. Eles querem coisas novas e frescas, nunca ficam acomodados", explicou Lanois. "São muito espertos. (Brian) Eno e eu nos divertimos muito, especialmente nos primeiros 20% ou 30% do disco. Durante as primeiras sessões, não há limites, pegamos tudo que aparece".
Boatos indicam que a seqüência de "How to dismantle an atomic bomb", de 2004, previsto para ser lançado no próximo ano, deve se chamar "No line in the horizon".
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra