• Carregando...

Tropicalismo, frutas, flores, paisagens, Corcovado, Arpoador. As coleções Primavera 2005/Verão 2006 apresentadas na primeira noite da 13.ª edição do Crystal Fashion, que teve início ontem, dão conta de que a brasilidade está garantida nas duas estações mais aguardadas pelos habitantes do "país tropical".

Os primeiros versos da canção de Jorge Ben Jor, aliás, foram o tema da coleção da grife Bob Store, que inaugurou a maratona de desfiles no piso G1, do Shopping Crystal Plaza. Com o mote Moro num País Tropical e a presença da modelo Daniela Sarahyba – representante ideal da beleza feminina brasileira (mesmo com os vários quilinhos a menos) –, as peças vieram em cores fortes, inspiradas na diversidade de frutas encontradas por todas as regiões do país. Para equilibrar a forte vibração dos tons, tecidos como jersey, organza e seda rústica garantem a sofisticação e leveza das blusas e vestidos.

Inspirada no Rio de Janeiro dos anos 70 as peças elaboradas pelo estilista Oskar Metsavaht – que marcou presença no desfile de sua marca, Osklen – trouxeram estampas de paisagens da cena carioca, além de listras, flores e, novamente, as frutas, porém, desta vez, a partir de uma cartela formada por cores suaves como os tons de gelo, o bege e o ouro.

Estrutura

* Algumas mudanças na estrutura vêm marcando a 13.ª edição do Crystal Fashion. A passarela, onde são realizados os desfiles, este ano, é composta por três partes, somando uma extensão de 105 metros.

* Com o aumento da passarela a disposição dos assentos para os convidados também mudou. Agora, a sala de desfiles conta com apenas duas fileiras de cadeiras, possibilitando uma melhor visualização das coleções. A capacidade da nova estrutura é para 900 pessoas sentadas.

* Os investimentos chegam a R$ 1,8 milhão.

42 mil pessoasé o público esperado para os seis dias de desfiles do 13.º Crystal Fashion.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]