O mês de junho começa com uma estréia e quatro despedidas nos cinemas curitibanos. Nesta quinta-feira (1º), o Teatro HSBC inicia a exibição da produção argentina "Não é você, sou eu", e os longas "Free Zone", "Tudo por Dinheiro", "Soldado de Deus" e "Crime Ferpeito" têm suas últimas sessões.
"Tudo por dinheiro", com Al Pacino, Matthew McConaughey e Rene Russo, é a fita com mais tempo em cartaz em Curitiba. O enredo é sobre o maior serviço de apostas em resultados de esportes dos Estados Unidos. O chefão do serviço decide contratar um ex-jogador de futebol americano frustrado, por acreditar que ele pode detectar o resultado das partidas antes delas acontecerem.A produção do diretor israelense Amos Gitai, "Free Zone", com Natalie Portman no elenco, entrou em cartaz na última semana, no Teatro HSBC e no Cine Luz, e já está deixando as telonas. O drama é sobre três mulheres de nacionalidades distintas que se encontram em uma área de livre comércio, na Jordânia.
A comédia "Crime Ferpeito" é um pouco absurda mas divertida. Um vendedor de loja provoca a morte do seu gerente e passa a ser chantageado por uma colega que presenciou a cena. Tem duas últimas sessões. Já o documentário "Soldado de Deus", tem um última sessão na Cinemateca.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas