Cães e gatos costumam ser apresentados como inimigos tão ferrenhos quanto Abel e Caim. Mas a rivalidade cai por terra em Como Cães e Gatos 2 A Vingança de Kitty Galore (veja trailer, fotos e horários das sessões do filme).
O longa-metragem tem como fio-condutor os planos de Kitty Galore, uma gata que colaborava com a M.I.A.U., organização de espiões felinos. Com o objetivo acabar com os cães, ela tenta se apoderar de uma fórmula para deixar todas as pessoas com alergia a totós.
Diante da ameaça, o pastor alemão Diggs, cachorro de Shane (interpretado por Chris ODonnell), é convocado para evitar que sua raça seja exterminada. Como um grupo de gatos também corre perigo, a técnica Catherine, dos M.I.A.U., junta-se a Diggs.
O diretor Brad Peyton recorreu à tecnologia para convencer o público de que os animais falam algo que aconteceu em Babe O Porquinho Atrapalhado, de 1995.
"Há alguns anos, quando isso era necessário, ficava horrível. Agora o resultado é incrível, diz Chris ODonnell, em entrevistas para jornalistas do mundo todo.
O longa é a continuação de Como Cães e Gatos, de Lawrence Guterman, de 2001.
» Veja a programação completa de cinemas
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião