O norte-americano Jason Mraz: camarim ecologicamente correto| Foto: Fotos: Divulgação

Programação

Confira a seguir os shows que acontecem hoje no Lupaluna 2009

LunaStage

StrikeNX ZeroJason Mraz (EUA)Jorge Ben JorRappaMarcelo D2Armandinho

EcoMusic

Karyme Hass4 CantosMixtapeMallu MagalhãesCopacabana ClubCordel do Fogo EncantadoMóveis Coloniais de AcajúFuja LurdesDjoa

EletroLuna

CBR Live Performance e Orquestra de TamboresThe Reality ScientistLiquid Soul Live (Suíça)Perfect Stranger Live (Israel)Feio DJ Set XXXPeriencePerplex Live (Israel)Paranormal Attack Live (Portugal)Dino Psaras (Reino Unido)

CARREGANDO :)
Mallu Magalhães: excentricidade
CARREGANDO :)

Além da montagem da megaestrutura que pôde ser conferida pelos que estiveram no BioParque na noite de ontem, quando teve início a segunda edição do festival Lupaluna, os organizadores do evento precisam se preocupar com as exigências feitas por cada um dos artistas escalados e que acabam ficando longe dos olhos do público.

Além das já tradicionais toalhas brancas – item que parece obrigatório no camarim de qualquer banda que se preze –, há uma longa lista de pedidos feitos pelos artistas que participam do festival e que, caso não sejam atendidos, podem até causar quebra de contrato.

Publicidade

O veterano Jorge Ben Jor, uma das principais atrações de hoje, no palco LunaStage, exige três camarins – um para ele, um para sua banda e outro para a equipe técnica, todos equipados com banheiros, chaves e ar condicionado. Fora isso, o músico carioca pede que seu camarim seja decorado na cor branca e que seja equipado com ferro de passar, tábua e passadeira.

Ecologicamente consciente, o norte-americano Jason Mraz, outra grande atração do LunaStage na noite de hoje, exige que seu camarim seja todo verde, com latas para lixo reciclável e pratos vegetarianos para ele e sua equipe.

Comer bem também é uma preocupação do quarteto carioca O Rappa, cujas preferências incluem cachorro-quente e espaguete (com o molho separado do macarrão). Já os meninos do NX Zero seguem uma dieta típica dos adolescentes: coca-cola light, sucrilhos e sanduíches.

Mas, no quesito extravagância, ninguém ganha de Mallu Magalhães. A garota exigiu dez águas de côco naturais, servidas por um homem vestido de havaiano, com colar e blusa florida. Faltou só pedir um grupo de dançarinas de hula! Melhor não dar ideias!