O CD "A bigger bang", dos Rolling Stones, recebeu o certificado de platina pela venda de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos seis semanas após seu lançamento. Apesar disso, o disco está em queda livre na parada da revista "Billboard". Está em 63º lugar esta semana, caindo da 49ª posição na semana passada, depois de estrear em terceiro lugar. Um contraste com a turnê que leva o mesmo nome do disco, passando por estádios e arenas lotados.
No último dia 21 eles encerraram a primeira etapa norte-americana na Carolina do Norte e partem agora para a região oeste, recomeçando dia 28 em Alberta, Canadá, descendo depois para o Oregon, Washington State e Califórnia.
A banda se juntou à cadeia de lanchonetes Starbucks para lançar uma coletânea, dia 22 de novembro, chamada "Rarities 1971-2003", com versões ao vivo, remixes de "Miss you" e "Harlem shuffle" e um cover de "Let it rock", de Chuck Berry. No ano passado, a Starbucks vendeu 700 mil cópias do CD "Genius loves company", de Ray Charles, em sua rede, que recebe 33 milhões de pessoas por semana.
Além dos Stones e de Ray Charles, já se associaram à empresa em lançamentos Bob Dylan, Alanis Morissette, Sheryl Crow, Carole King e Herbie Hancock. O disco dos Stones está tendo clipes passados nos intervalos dos jogos de futebol americano e de novelas diurnas de sucesso. Uma edição especial de "A bigger bang" trará um DVD de brinde com o clipe e apresentação ao vivo do single "Streets of love". As inéditas "Under the radar" e "Don't wanna go home", "Rain fall down" e uma galeria de fotos.
O CD "Rarities 1971-1973" tem as seguintes faixas: "Fancy man blues", "Tumbling dice" (ao vivo), "Wild horses", "Beast of burden" (ao vivo), "Anyway you look at it", "If I was a dancer (Dance part 2)", "Miss you (remix)", "Wish I'd never met you", "I Just wanna make love to you" (ao vivo), "Mixed emotions" (versão alternativa), "Through the lonely nights", "Live with me" (ao vivo), "Let it rock" (ao vivo), "Harlem shuffle" (remix), "Mannish boy", "Thru and thru" (ao vivo).
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