O espetáculo poético musical "Versos de Hollanda" reúne música, dança, poesia e artes plásticas para homenagear os 61 anos de Chico Buarque. O diretor Márcio Azevedo faz sua estréia na direção abordando a pluralidade dos amores nas canções buarquianas, utilizando-se ora da música propriamente dita, ora da encenação das situações presentes em clássicos como "Todo sentimento", "Com açúcar, com afeto", "Ciranda da bailarina" e "Não sonho mais".
No palco, quatro mulheres, dois homens e uma banda, formada por sopros, cordas e percussão. No roteiro de cerca de 35 canções/poemas, as músicas do autor se materializam, em um desfile de personagens ora marginais, ora apenas pessoas comuns, mas plenos de vida. Durante o espetáculo, uma artista plástica produz uma obra de arte inspirada aleatoriamente por alguma música de sua escolha.
A cada semana, haverá a participação de convidados especiais. Já participaram da primeira montagem, nomes como Joanna, Francisco Cuoco, Tuca Andrada, Zezé Barbosa, Thelma Reston, Lucinha e Cláudio Lins, Débora Duarte, Elisabeth Savalla, Edney Giovenazi, Suzana Faini, Ilva Niño, Nina de Pádua, Arlete Salles, Lúcia Alves e Elymar Santos.
A montagem estréia no dia 3 de agosto, no Bar do Zira, na livraria Letras & Expressões, em Ipanema, Rio de Janeiro, onde fica em cartaz até o final de setembro.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento