• Carregando...

A vida da modelo americana Anna Nicole Smith, ex-coelhinha da Playboy, que se tornou milionária depois de se casar com um octogenário, vai virar filme. Anna, de 39 anos, foi encontrada morta, no último dia 08 de fevereiro, no quarto de hotel que estava hospedada, em Miami. As filmagens, segundo informou a rede de TV americana CNN, vão começar no próximo mês. A estréia está prevista para junho.

Segundo o produtor Jack Nasser, da companhia All-Media Productions, o filme sobre a modelo começou a ser planejado há cerca de 2 anos. A produção avançou, no entanto, após sua morte inesperada.

- Estamos avançando o mais rápido possível com a produção - afirmou Nasser à CNN.

A protagonista do filme ainda será escolhida. Nasser afirma que poderá convocar duas atrizes - uma para interpretar Anna mais jovem e outra para o papel da modelo mais velha.

Ele conta que o filme vai narrar a trajetória da modelo dos 17 até os 39 anos, quando faleceu, incluindo seu casamento com o bilionário J. Howard Marshall, de 89 anos, e a morte de seu filho mais velho, Daniel Smith. Ele morreu três dias depois do nascimento da irmã, desmaiando no quarto de hospital onde a mãe se recuperava.

Anna Nicole Smith se tornou famosa como modelo em 1992. Bailarina de uma boate em que dançava de topless, ela enviou fotos para a revista Playboy, que acabou selecionando a texana que gostava de imitar Marilyn Monroe. As curvas de Anna acabaram sendo estampadas na capa da revista. No ano seguinte, foi escolhida coelhinha do ano.

Ela voltou a dançar em boates. Foi numa delas que conheceu o milionário J. Howard Marshall II, dono da petroleira Koch Industries, com fortuna avaliada em US$ 400 milhões. Em 1994, os dois se casaram. Ela tinha 27 anos. Marshall, 89. O casamento atraiu atenção internacional. Mas não durou muito. O marido de Anna Nicole morreu apenas um ano depois da união.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]