• Carregando...

O vídeo da escocesa Susan Boyle, que emocionou o público e surpreendeu os jurados do programa "Britain´s got talent", já atingiu a marca de 100 milhões de exibições no YouTube em apenas duas semanas. De acordo com o site do jornal "The sun", a cena em que a escocesa de 47 anos interpreta a difícil "I dreamed a dream", canção de "Os miseráveis", já recebeu cinco vezes mais cliques do que a cerimônia de posse do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no início do ano. O vídeo de Obama teve 18,5 milhões de exibições.

Aos 47 anos, desempregada e sem "nunca ter beijado na boca", Susan tem vivido momentos de celebridade nos últimos dias. Quando anda nas ruas de sua cidade em Blackburn, West Lothian, ela recebe pedidos de autógrafos e fotos. Com o sucesso de Susan, até a cantora e atriz Elaine Paige, na qual a escocesa diz se espelhar, postou uma mensagem para a nova estrela no site do programa Radio 2, da BBC, e disse que torce pelo sucesso da nova cantora.

Em sua primeira e até agora única participação no "Britain's got talent" - na verdade, sua primeira aparição na TV -, Susan teve que encarar um plateia de centenas de pessoas e um júri formado pelo produtor Simon Cowell (o mesmo de "American idol"), pela atriz Amanda Holden e pelo jornalista Piers Morgan. A edição do programa fez questão de mostrar os rostos incrédulos do público àquela figura estranha.

O desempenho dela tem sido tão comentado, que a influente apresentadora americana Oprah Winfrey já a convidou para participar de seu programa. Boatos também correm na internet de que ela já teria, até, assinado um contrato com Simon Cowell para lançar um disco. Enquanto isso, a cantora escocesa se prepara para participar da próxima fase do programa, marcada para o dia 30 de maio, em que ela deve interpretar "Whistle down the wind", também do musical "Os miseráveis".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]