A companhia de teatro curitibana Vigor Mortis apresenta sua peça Manson Superstar no Teatro da Caixa de Brasília, de sexta a domingo. A obra é baseada na história da comunidade alternativa liderada por Charles Manson, que em 1969 matou a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses e meio do cineasta Roman Polanski.
Com essa miniturnê rumo à capital federal, o espetáculo Seance As Algemas de Houdini, que o grupo estreou há uma semana no Espaço Dois, terá apresentações apenas hoje e amanhã. As sessões normais, de quarta a domingo, serão retomadas na semana que vem, e seguem até o dia 23 de outubro. Uma dica é aproveitar as sessões de quarta-feira, quando o ingresso custa apenas R$ 2 (e irrisório R$ 1 a meia-entrada).
A companhia também estreou neste ano Os Catecismos Segundo Carlos Zéfiro, sobre o quadrinista carioca, e rodou a versão para o cinema de Nervo Craniano Zero. Também lançou a série de curtas Nevermore e os quadrinhos da Vigor Mortis Comics.
Até o fim do ano, o trabalho dos curitibanos será visto ainda em Vitória (ES), Salvador (BA) e Recife (PE), onde será encenada apeça Graphic.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião