O Village People, um dos ícones da música Disco dos anos 70, se apresenta em Curitiba no dia 14 de setembro como a atração principal da festa "Night Fever 70s". O grupo, que ganhou fama ao evocar ícones da sociedade norte-americana o policial, o índio norte-americano, o operário, o motociclista, o cowboy e o militar vem a Curitiba com a sua formação mais clássica para cantar hits como "YMCA", "Macho Man", "In The Navy", entre outros, no palco do Curitiba Master Hall.
Outra atração internacional do evento é a cantora Cynthia Manley, famosa por temas que tocavam nas rádios de todo o mundo no início dos anos 80, como "Aint no Mountain High Enough", "Back in My Arms" e "Chain Reaction". As outras duas atrações da noite são nacionais e já conhecidas do público. A banda Hod Hanna e os curitibanos do Nega Fulô aquecem a noite dos baladeiros.
Os ingressos para a "Night Fever 70s" já estão à venda nas lojas Prata Chik (shoppings Total e Cidade), Armazém do CD, pelo Disk-Ingressos (041-3315-0808 ou www.diskingressos.com.br) e no local. As entradas custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes ou para quem doar 1 kg de alimento não-perecível).
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia