Agora é oficial. Depois de cancelarem na semana passada a vinda para o Brasil por conta do estado de saúde do pai de um dos integrantes, o Village People, um dos ícones da música Disco dos anos 70, se apresenta em Curitiba no dia 21 de setembro como a atração principal da festa "Night Fever 70s".
O grupo, que ganhou fama ao evocar ícones da sociedade norte-americana o policial, o índio norte-americano, o operário, o motociclista, o cowboy e o militar vem a Curitiba com a sua formação mais clássica para cantar hits como "YMCA", "Macho Man", "In The Navy", entre outros, no palco do Curitiba Master Hall.
Outra atração internacional do evento é a cantora franco-canadense France Joli, figura conhecida da década de 80. Ela é a intérprete de sucessos como "Come to me", que chegou ao primeiro lugar da Billboard. Canções como "Dont let go", "Dont stop dancing", "Playboy" e "Feel like dancing" não devem ficar de fora.
A outra atração da noite é curitibana e já conhecida do público. A banda Nega Fulô faz a abertura dos shows e aquece a noite dos baladeiros.
Os ingressos para a "Night Fever 70s" já estão à venda nas lojas Prata Chik (shoppings Total e Cidade), Armazém do CD, pelo Disk-Ingressos (041-3315-0808 ou www.diskingressos.com.br) e no local. As entradas custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes ou para quem doar 1 kg de alimento não-perecível).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia