As atrações da segunda edição da Virada Cultural Paraná, realizada pelo Governo do Estado entre os dias 27 e 28 de outubro em 11 cidades do interior do estado, foram anunciadas na manhã desta terça-feira (08).
Jair Rodrigues, Almir Satter, 14 Bis, Zélia Duncan, Fafá de Belém, Teatro Mágico, Tangos e Tragédias, Raimundos, Planta e Raiz, Sandra de Sá, Molungo, Gentileza, Maxixe Machine, Viola Quebrada, Big Time, A Banda Mais Bonita da Cidade, Trombone de Frutas, Sá e Guarabyra, Moraes Moreira, Djambi e Charme Chulo são algumas das atrações programadas.
Os artistas irão se apresentar gratuitamente no Palco Conexões ao lado de outras atrações locais além de uma variedade de eventos culturais que acontecerão nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Cornélio Procópio, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e São José dos Pinhais.
A realização da Virada Cultural Paraná 2013 é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura e Departamento de Trânsito do Estado (Detran), que vai promover na semana anterior ao evento (entre 21 e 26 de outubro) a semana de arte-educação com ações voltadas à educação no trânsito em cada uma dos municípios.
Corrente em Curitiba
Em Curitiba, o evento Corrente Cultural vai ocorrer nos dias 09 e 10 de novembro e a programação será apresentada pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) no próximo dia 15. Na edição impressa do Caderno G desta quarta-feira, você fica sabendo de alguns nomes que já estão certos para participar da Corrente em Curitiba.
A programação completa da Virada Cultural Paraná 2013 pode ser acessada nos seguintes endereços no site do governo.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana