O cantor Steven Tyler se internou em uma clínica de desintoxicação para tratar de um vício em analgésicos adquirido na tentativa combater ferimentos sofridos durante turnês da banda Aerosmith ao longo dos últimos dez anos. Num comunicado divulgado nesta quarta-feira (23), Steven Tyler, de 61 anos, declarou-se ansioso por poder voltar aos palcos. "Eu amo o Aerosmith. Eu amo atuar como vocalista do Aerosmith. Sou grato a todos pelo apoio e pelo amor que tenho recebido e estou me dedicando para que isso seja resolvido", diz.
Em agosto, o Aerosmith cancelou uma turnê pelos Estados Unidos depois de Tyler ter levado um tombo no palco e quebrado o ombro esquerdo durante apresentação em Dakota do Sul. O doutor Brian McKeon, que está tratando o vocalista, informou que os ferimentos ortopédicos sofridos por seu paciente ao longo da última década causaram dores crônicas. Ele informou ainda que Tyler terá de passar por cirurgias nos joelhos e nos pés.
Nas décadas de 1970 e 1980, Steven Tyler ficou marcado pelo abuso de bebidas alcoólicas e drogas pesadas. Ele concluiu a desintoxicação em 1986. Depois disso, o Aerosmith ressurgiu das cinzas e retomou a boa forma que alçou a banda ao estrelato no início da carreira.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp