Boatos de que o grupo Stone Roses voltaria a tocar em uma nova turnê foram negados nesta terça-feira pelo porta-voz de Ian Brown, o antigo vocalista da banda.
- Não sabemos de nada sobre uma reunião. Ian está trabalhando em seu novo disco, que deve ser lançado ainda este ano - disse o porta-voz.
O jornal inglês "The Mirror" havia informado que a banda estaria escalada para fazer 21 apresentações na Grã-Bretanha e nos EUA, em festivais como o Coachella. A publicação afirmou que a turnê coincidiria com o lançamento de uma edição comemorativa pelo aniversário de 20 anos do primeiro álbum do Stone Roses.
Segundo o "The Mirror", Brown, que engatou uma carreira solo depois do fim do grupo em 1996, a princípio teria ficado em dúvida sobre a reunião com seus antigos companheiros de banda, mas teria sido convencido pelo baterista Alan "Reni" Wren, pelo baixista Gary "Mani" Mounfield e pelo guitarrista John Squire.
Mas parece que Brown está mais decidido do que nunca de que a banda não vai voltar à ativa. O cantor já havia declarado no ano passado que "sem chance... nem nas três próximas encarnações" tocaria com os Stone Roses novamente.
O primeiro álbum dos Stone Roses foi lançado em 1989, sendo aclamado pela crítica. Apenas sete anos depois o grupo acabou, em meio a boatos de uma briga entre Brown e o guitarrista John Squire. Reni havia deixado a banda um ano antes e Mani agora toca baixo com o Primal Scream.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião