Um passeio de helicóptero levou o casal Angelina Jolie e Brad Pitt a ter problemas na Índia, quando o aparelho alugado aterrissou sem autorização num hotel-palácio no oeste do país, disse um jornal na sexta-feira.
O casal de celebridades está na Índia filmando "A mighty heart", sobre o repórter norte-americano Daniel Pearl, que foi sequestrado e assassinado no Paquistão em 2002.
O helicóptero de Jolie e Pitt aterrissou num palácio convertido em hotel na cidade de Jodhpur, no Estado desértico do Rajastão, em 20 de outubro, depois de seu piloto declarar que precisava fazer um pouso de emergência, teria dito um funcionário governamental, segundo o jornal Times of India.
- Depois de falar com a direção do (hotel) Palácio Umed Bhawan, o governo do distrito vai pedir o relatório do centro de controle de tráfego aéreo de Jodhpur - teria dito o funcionário municipal Bhura Ram Delu, segundo o jornal.
Delu disse que o helicóptero, operado por uma empresa indiana, não tinha autorização para pousar no heliporto particular do hotel de luxo. Não foi informada a penalidade que a violação pode acarretar.
A visita de um mês de Jolie e Pitt à Índia vem tendo ampla cobertura da imprensa e tem sido marcada por incidentes. Em um deles, os seguranças de Jolie agrediram um fotógrafo persistente, e em outro, um carro de seu comboio atropelou um motociclista.
Leia mais: Reuters/O Globo Online
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião