Com o lançamento do filme "Piratas do Caribe 2: o Baú da Morte", as pessoas que assinarem o jornal Gazeta do Povo, no período de 21 de julho a 21 de agosto ganham um kit promocional do filme, com camiseta e boné, além de um par de ingressos para assistir ao sucesso de bilheteria que estreou no Brasil. A parceria entre a Gazeta e Walt Disney é inédita. De acordo com Paulo Hansted, gerente de marketing RPC jornais e Internet, o objetivo desta campanha é sensibilizar e envolver o público através de uma ação diferenciada. "Mais do que novos assinantes, queremos firmar a Gazeta do Povo como um jornal que surpreende através de parcerias inéditas como essa que lançamos agora", completa Hansted.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião