CARREGANDO :)
Com o lançamento do filme "Piratas do Caribe 2: o Baú da Morte", as pessoas que assinarem o jornal Gazeta do Povo, no período de 21 de julho a 21 de agosto ganham um kit promocional do filme, com camiseta e boné, além de um par de ingressos para assistir ao sucesso de bilheteria que estreou no Brasil. A parceria entre a Gazeta e Walt Disney é inédita. De acordo com Paulo Hansted, gerente de marketing RPC jornais e Internet, o objetivo desta campanha é sensibilizar e envolver o público através de uma ação diferenciada. "Mais do que novos assinantes, queremos firmar a Gazeta do Povo como um jornal que surpreende através de parcerias inéditas como essa que lançamos agora", completa Hansted.
CARREGANDO :)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Publicidade