Wanessa Camargo será o presente de aniversário aos moradores de Palmeira| Foto: Divulgação/assessoria de imprensa

A cantora Wanessa Camargo será a atração do aniversário de Palmeira, na região dos Campos Gerais. A comemoração será nesta sexta-feira (30), no Estádio Municipal, promovida pela prefeitura da cidade. A cantora apresentará o show W, que está em cartaz desde o ano passado e já foi assistido por aproximadamente 800 mil pessoas, em dezenas de cidades do Brasil e do exterior. "Será um show bem animado, que vai sacudir a galera de Palmeira", promete a cantora.

CARREGANDO :)

Wanessa sobe ao palco com cinco bailarinos, para cantar e dançar as 18 músicas do show. A maioria delas, são sucessos do último CD homônimo, como "Era uma Vez", o reggaeton "Amor, Amor", a eletrônica "Meu Menino" e a balada "Não Resisto a Nós Dois", que estourou na trilha-sonora da novela Bang Bang. Wanessa também irá apresentar sucessos de outros trabalhos, como "Sem querer", "Relaxa", seu primeiro hit, "O Amor Não Deixa", além de um cover de "Like a Prayer", de Madonna.

Wanessa Camargo começou a cantar com oito anos em uma banda de amigos. Ela fez curso de teatro e com 14 anos começou a fazer aulas de dança. Aos 16, foi morar nos Estados Unidos. Wanessa integrou o Coral Jovem da Flórida, com o qual se apresentou em palcos célebres, como na Disney e no Carnegie Hall, em Nova York. Em 2000, ainda nos Estados Unidos, fechou um contrato com a Sony Music. Em 2001, lançou seu primeiro CD. Hoje, aos 24 anos, já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs e prepara o lançamento de seu sexto trabalho para maio/junho.

Publicidade

Serviço: Show W, com Wanessa Carmargo. Dia 30 de março, a partir das 22h. Estádio Municipal de Palmeira. Ingressos antecipados a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (para quem apresentar a carteirinha de estudante ou doar um quilo de alimento).