A diva pop norte-americana Whitney Houston (foto)garante que sua turnê australiana está indo muito bem, mas não é essa a opinião de muitos fãs e críticos que vêm criticando sua performance. Desde que iniciou uma turnê australiana de seis shows, na segunda-feira, em Brisbane, Houston vem enfrentando uma enxurrada de queixas.
Alguns fãs saíram no meio das apresentações, outros pediram o reembolso dos ingressos e ainda outros reclamaram, dizendo que sua voz está desafinada e ela parecia exausta nos shows. A reação contrária que se seguiu ao concerto da segunda-feira e outro igualmente criticado em Sydney, na quarta-feira, levaram a agente publicitária de Houston a divulgar um comunicado desmentindo os rumores segundo os quais a cantora de 46 anos estaria enfrentando problemas de saúde.
Uma das cantoras norte-americanas que tem as maiores vendas de todos os tempos, Houston começou no ano passado uma volta por cima, depois de enfrentar uma dependência de drogas, e lançou I Look to You, seu primeiro álbum em sete anos gravado em estúdio. O álbum liderou as paradas nos EUA e outros países. "Whitney está com a saúde ótima e está se divertindo muito com a turnê e com seus fãs", disse a agente em comunicado reproduzido pelo jornal de Sydney The Daily Telegraph. "Seus fãs cantaram e dançaram com ela, e Whitney aprecia o apoio deles." Mas nem todos concordam que Houston está com a voz tão boa assim em sua primeira turnê australiana em 22 anos. Depois de encerrar o giro pela Austrália, em Perth, em 7 de março, Houston irá à França e Grã-Bretanha em abril com sua turnê mundial Nothing But Love."
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião