Will Smith e seu filho Jaden ganharam o troféu "Framboesa de Ouro" de pior ator coadjuvante e pior ator, respectivamente, além de pior parceria, pelo desempenho na ficção científica "Depois da Terra", de M. Night Shyamalan (de "O Sexto Sentido").
Oposto do Oscar, o "Framboesa" premia os piores do ano no cinema. A cerimônia foi realizada ontem, em Hollywood, a poucos metros de onde são entregues as estatuetas da Academia.
A comédia "Para Maiores" ganhou o prêmio de pior filme. A produção, que reúne episódios curtos dirigidos por vários cineastas, tem no elenco astros como Richard Gere, Kate Winslet e Dennis Quaid. O filme também levou por pior roteiro e pior diretor.
O longa também concorreu a pior filme junto de "Gente Grande 2", protagonizado por Adam Sandler, "O Cavaleiro Solitário", que tem Johnny Depp no elenco, e "A Madea Christmas", escrito, dirigido e estrelado por Tyler Perry.
Perry, aliás, ganhou o prêmio de pior atriz por seu papel feminino no longa. O de pior atriz coadjuvante foi para a socialite Kim Kardashian, por "Relação de Risco".
Já o filme estrelado por Depp faturou como pior continuação ou "remake".
O Framboesa de Ouro existe desde 1980. Os cerca de 800 membros de sua associação, espalhados por 16 países, elegem os vencedores por votação online. O prêmio de pior parceria é escolhido pelos usuários do site de resenhas "Rotten Tomatoes".
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião