Animado com o sucesso nas bilheterias de seu filme "À procura da felicidade", Will Smith vai tratar novamente do tema da redenção pessoal de um homem que começa do zero. O ator vai produzir um filme baseado na autobiografia de Jeff Henderson, traficante de drogas que virou chef famoso, "Cooked: From the Streets to the Stove, From Cocaine to Foie Gras", cujos direitos para o cinema foram comprados pela Columbia Pictures. Não está claro ainda se Will Smith vai atuar no filme.
"Cooked" acompanha a transformação de Henderson, conhecido profissionalmente como Chef Jeff, de ex-presidiário a chef executivo do Cafe Bellagio, em Las Vegas. Ele aprendeu a arte da culinária gourmet enquanto cumpria pena de prisão por traficar crack. O livro "Cooked" foi lançado em 20 de fevereiro pela editora William Morrow.
Will Smith vai produzir o filme com James Lassiter, seu sócio de produção na Overbrook Entertainment, além de Todd Black e Jason Blumenthal, da produtora Escape Artists. Os quatro também produziram "À procura da felicidade", que valeu a Smith uma indicação ao Oscar de melhor ator e que já arrecadou quase 288 milhões de dólares em todo o mundo. "Felicidade" também foi distribuído pela Columbia.
James Lassiter elogiou Jeff Henderson, descrevendo-o como "uma inspiração verdadeira" e dizendo: "Depois de conhecê-lo pessoalmente, percebi que precisávamos converter sua história em filme".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano