Yoko Ono anunciou que no dia 26 de junho vai a uma cerimônia em Las Vegas na qual os membros sobreviventes dos Beatles se reunirão para homenagear seu marido, John Lennon, e George Harrison. Ono, viúva de Lennon, vai à cerimônia num hotel de Las Vegas ao lado de Paul McCartney e Ringo Starr, além da viúva de Harrison, Olivia Harrison.
Além da homenagem, o evento também servirá para comemorar o primeiro aniversário do espetáculo "Love", do Cirque du Soleil, inspirado nas canções dos Beatles. "O espetáculo tem lotação esgotada a cada noite desde que abriu ao público", disse Ono a cerca de 900 pessoas que assistiram à sua conversa com o jornalista Anthony DeCurtis, colaborador da revista "Rolling Stone", num centro cultural.
Aos 74 anos, Ono foi recebida com aplausos, como uma estrela de rock. Ela contou como conheceu Lennon, durante a abertura de uma exibição de sua obra em Londres, em 1966. "Ele estava vestido de forma muito elegante e imediatamente me senti muito atraída. Mas pensei que estava muito ocupada para pensar naquilo", lembrou.
Três semanas mais tarde, Ono voltou a ver Lennon na abertura de uma exibição do artista pop americano Claes Oldenburg, também em Londres. "De início não reconheci que era ele. Estava com o rosto praticamente coberto por um chapéu e um cachecol", contou.
Deixe sua opinião