Após o paredão da última terça (31), o clima no Big Brother Brasil mudou completamente. Agora, a casa mais vigiada do país lida com a separação de Yuri e Laisa, assim como a briga entre o brother e Fael, na festa Tudo Azul desta quarta (1º).
Entre uma dança e outra, Fael acabou falando "que cachaça é essa que eu não bebi?", em tom de brincadeira. Yuri não levou a frase numa boa e partiu para cima do ex-emparedado com frases como "Você está me tirando?" e "Olha o que você está falando aí".
Entretanto, tudo ficou bem na tarde desta quinta (2). Em uma conversa na piscina, Yuri se desculpou para o veterinário: "Acho que na hora o que passou pela minha cabeça era que você estava me tirando", confessa.
Segundo Ronaldo, o clima está ficando pesado no reality show, em conversa com João Carvalho. "Tá acontecendo o que eu não queria. As pessoas estão começando a me incomodar. Quero ficar quieto um pouco", disse o paulista, que mora em Curitiba.
Rafa detona Laisa
Yuri e Rafa, então, parecem estar muito indignados com o comportamento de Laisa. Nesta tarde, em uma conversa na hidromassagem, os BBB's falaram sobre a atual líder.
"Não sei, não me interessa e não quero saber como você está com a Bah (Laisa). Bah não, Laisa. Bah era o jeito carinhoso que eu tinha de chamar essa garota. A minha amizade com você é a mesma aqui dentro e lá fora. É imutável. Agora, até domingo, eu vou fazer de tudo para, não é apunhalar não, é para estourar (a sister) no Paredão", falou Rafa.
Para completar o desabafo, o carioca ainda comentou sobre a personalidade da sister: "Só não falei nada porque é mulher. Porque se fosse homem, eu tinha dito e a colocado no lugar que eu penso que ela é: falsa, mentirosa e maquiavélica".
Nesta quinta, o BBB12 conhecerá seu novo líder.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião