O cineasta Zack Snyder, ("300" e "Watchmen") foi escolhido pelos estúdios Warner Bros. para dirigir o novo Super-Homem. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) no site "Deadline.com".
De acordo com a publicação, Snyder era um dos diretores mais cotados na lista de cineastas que o estúdio sondava para assumir o projeto a relação incluía nomes como Darren Aronofsky, Ben Affleck, Matt Reeves e Tony Scott, entre outros.
O longa-metragem será produzido por Christopher Nolan, diretor da nova saga sobre Batman, em parceria com Emma Thomas. O ator que dará vida a Clark Kent ainda não foi escolhido.
David Goyer, diretor de "Blade: trinity" (2004) e "Alma perdida" (2009), será o encarregado pelo roteiro.
A Warner Bros. procura levantar o projeto antes do ano que vem, ou, caso contrário, terá que pagar quantias milionárias aos herdeiros do criador do Super-Homem, Jerome Siegel, pela exploração do personagem no futuro.
Os herdeiros de Siegel e de Joe Shuster, cocriador do personagem, se transformarão em proprietários dos direitos do herói a partir de 2013.
O último filme sobre o personagem, "Superman - O retorno" (2006), rendeu mais de US$ 200 milhões na América do Norte, mas público e crítica se sentiram frustrados pela obra, dirigida por Bryan Singer.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião