Durante o show desta sexta-feira (28) no Teatro Guaíra, em Curitiba, o cantor Zezé di Camargo falou sobre a discussão com Luciano e o anúncio de separação dos dois. "Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos", disse o cantor logo após a segunda música do espetáculo.
Camargo explicou que os dois tiveram um desentendimento no camarim antes da apresentação de quinta-feira (27) e que Luciano voltou para o hotel. Ele começou então o show sem o irmão e não esperava que Luciano voltasse nem que anunciasse o fim da dupla. O cantor afirmou ainda que foi pego de surpresa pela internação do irmão, na manhã desta sexta-feira.
O cantor disse que pretende continuar a dupla. "Melhoras aí. Estou junto com você, quer você queria, quer você não queira. Eu sou seu irmão e te amo", declarou. "Onde você for eu vou atrás". Emocionado, o cantor disse que estava sentindo falta do irmão no show desta sexta-feira. "Ontem (quinta-feira) eu estava fazendo o show emburrado com o meu irmão. E hoje estou sentindo uma baita falta dele", confessou. O cantor disse que não levará em conta qualquer palavra que tenha sido dita e que pretende continuar a carreira ao lado de Luciano.
Ao cantar a música "Anjo", que começa com a voz de Luciano, Camargo disse que cantaria a parte do irmão. Nesse momento, pediu para o público ficar de pé.
Sobre a internação do irmão, Camargo disse que sabia que Luciano vinha tomando medicamentos, mas que não sabe se ele misturou com alguma bebida na noite de quinta-feira. Segundo o cantor, o pai da dupla veio para Curitiba para visitar o irmão.
Fãs
Fãs da dupla que estiveram no show desta sexta-feira disseram não acreditar em separação. O casal Nereu e Leonice Giongo acham normal os dois terem brigado, mas não acreditam no fim da dupla. "Irmãos se amam e brigam, mas eles são muito família e tenho certeza de que não vai acabar", comentou Leonice. "Quem tem filhos ou oito irmãos como eu sabe que uma hora ou outra vai brigar", disse Nereu. "É uma briga hoje, outra amanhã. Demorou para aparecer na mídia depois de tantos anos da dupla".
O professor de Química Francisco Nóbrega, 61 anos, diz que continuaria comprando CDs se Zezé di Camargo continuar em carreira solo, mas lamenta a possível separação da dupla. "Seria uma perda se acabasse. Sempre gostei de todas as duplas sertanejas, desde Milionário e José Rico até João Paulo e Daniel. Zezé e Luciano são uma marca importante, cantam o sertanejo moderno mas não deixam de preservar as raízes".
Já a manicure Cleide Camargo disse ter ficado abalada com a notícia da possível separação. "Levei um susto, fiquei desesperada quando vi as notícias. Fiquei tão chocada que não conseguia nem trabalhar", disse. "A gente sabe que a família é tudo e para a gente eles são um exemplo de irmãos. Eu esperava que qualquer dupla se separasse, menos eles, pela história triste que eles têm desde pequenos".
Deixe sua opinião