Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Evento sobre cidades inteligentes será digital e terá mais de 16 horas de conteúdo

Smart City Session vai reunir especialistas de todo o mundo em sessões online e salas de networking, nos dias 8 e 9 de dezembro.

(Foto: rafapinha/Pixabay)

Ademi PR - A Ademi-PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná) é uma entidade sem fins lucrativos que, desde 1979, atua em prol do desenvolvimento do mercado imobiliário, bem como das empresas do setor. Desde que iniciou suas atividades, seus dirigentes têm discutido amplamente os temas que interferem direta e indiretamente no mercado imobiliário, junto aos poderes públicos, órgãos ou entidades de direito público privado, a fim de defender os interesses do setor.

24/11/2020 às 14:25

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) é apoiadora do Smart City Session, primeira edição global inteiramente online sobre smart cities chancelada pela Fira Barcelona, que será realizada no Brasil nos dias 8 e 9 de dezembro. Serão mais de 16 horas de conteúdo, com especialistas de renome nacional e internacional.

O Smart City Session está baseado em quatro pilares temáticos relacionados ao cenário das cidades e soluções pós-pandemia: Felicidade e Bem-estar; Legado da Pandemia; Resiliência do Espaço Urbano; e Governança e Economia. As inscrições podem ser feitas no site.

Além das palestras de especialistas em temas que surgiram com a pandemia e permitirão planejar o ano de 2021, o evento terá salas de discussão com os convidados, em que o público poderá seguir o debate e interagir com os speakers e demais participantes em ações de networking de negócios, matchmaking e reuniões.

Entre os keynotes confirmados estão o expert em cidades inteligentes, Renato de Castro, embaixador de Smart Cities no TM Fórum de Londres e do COR (Centro de Operações Rio), membro do conselho de diretores da Leading Cities de Boston e Conselheiro Sênior Voluntário na União Internacional de Telecomunicações (ITU) – a agência das Nações Unidas para a informação e telecomunicações.

Outro palestrante de destaque já confirmado é o fundador do portal Mobilize Brasil, Ricky Ribeiro, membro da equipe de Sustentabilidade Corporativa da EY (Ernst & Young). Diagnosticado em 2008 com uma doença neurológica degenerativa, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) lhe tirou todos os movimentos.

O evento também servirá de avant-première para a realização da terceira edição do Smart City Expo Curitiba, em 2021. A edição presencial deste ano, que deveria reunir cerca de 10 mil pessoas, foi suspensa por causa da pandemia da Covid-19.

Serviço

Smart City Session (evento online)
Data: 8 e 9 de dezembro de 2020
Inscrições:  www.smartcitysession.com

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.