BDDB.ag branding
As cabeças atormentadas por trás da BDDB.ag.| Foto: BDDB.ag
  • Por BDDB Branding Design
  • 22/07/2021 12:49

A BDDB.ag foi fundada em 2002 por Thiago Berardi e, desde então, vem entregando experiências incríveis para seus clientes e parceiros de negócio — e não apenas pela via da comunicação. Especialistas em consultoria de negócios, branding estratégico, eventos corporativos, design gráfico, web design, marketing digital e produção de vídeos, os sócios da agência BDDB.ag coordenam um time de especialistas composto por 12 pessoas que cuidam de marcas nacionais e internacionais alinhadas com a cultura e perfil da agência .

E meados de 2011, a BDDB.ag deixou de ser uma agência de propaganda “convencional”, tornando-se uma hotshop agency – termo utilizado para representar agências lowbudget com alta versatilidade, ótimo alcance e altíssimo impacto em seu plano de marketing  e ideias apresentadas. Este reposicionamento permitiu à BDDB.ag ser reconhecida pelo mercado, oferecendo a gestão de marcas como: Rockfeller Language Center, Batel Grill, KF Carnes, Tierra del Fuego Churrascaria, BRF Brasil, Casex Medical, HM Rubber, Móveis Mara, IGR Grasel e JK Pinturas.

Atualmente, os três sócios — acompanhados da equipe — transpiram criatividade, alegria, motivação, entusiasmo e seriedade. Experiência e juventude são dois conceitos que descrevem bem a empresa e seus sócios. O termo “almas atormentadas” caiu bem aos 3 sócios, quando uma nova cliente — Lu da GPV Brasil — utilizou o termo durante uma videoconferência para determinar tamanha inquietação criativa e insatisfação com a mesmice. Dentro da BDDB.ag, antes do esteticamente belo, vem o socialmente correto, um extraordinário plano de branding estratégico, o humanamente possível e é claro, o financeiramente viável.

Para conhecer mais sobre a mente brilhante dos sócios continue a leitura:

Thiago Berardi, fundador, CPO, Diretor de Planejamento da BDDB, é na verdade muito mais do que isso, é motociclista de longas distâncias, já foi até o Ushuaia de moto, empresário desde os 17 anos, possui um canal de mototurismo no youtube chamado Big Trail Adventure, desenvolvedor web, designer e copywriter. Além da BDDB.ag, está a frente da MiAU App (www.miau.vet). Cheio de funções, sua mente trabalha dia e noite. Há mais de 20 anos no mercado, podemos concluir que ele é um dos pilares de experiência da empresa.

Vinicius Lima, hoje publicitário, sócio e Diretor de Criação da BDDB, começou como estagiário da agência. Isso é a prova de que podemos alcançar nossos objetivos. Bom humor e prestatividade fazem parte do Vinicius, ele está sempre disposto a ajudar a sua equipe e comanda toda produção de vídeos e animações que passam pela hotshop. Para quem ainda não sabe, descobriu que será papai em breve.

Bruno Schultz é o Sócio Head de Arte e completa o time com a juventude. Ele se encontrou no design e na direção de arte e descobriu que possui talento e habilidade nas criações visuais. Apesar de ser o mais novo dos sócios, ele é cheio de ideias e contribui muito para o crescimento da empresa. Digamos que é reconhecido como o pilar da juventude zen. Utiliza sua alma mais calma para equilibrar as outras atormentadas.

Cheios de diferenças e semelhanças, a verdade é que os três sócios se completam. Juntos eles acreditam no valor da ideia, criatividade e inovação.

Que tal conhecer melhor a BDDB.ag? Preparamos um vídeo que conta um pouco mais da história individual de cada membro. Basta clicar aqui.