| Foto: Divulgação
  • Por Brioche Padaria
  • 09/03/2020 10:26
Ouça este conteúdo

A Padaria Brioche, de Curitiba, é uma referência em qualidade, diversidade de produtos no cardápio e tradição. O estabelecimento vem investindo cada vez mais na modernização de seus espaços físicos, para oferecer conforto e uma experiência agradável e diferenciada para seus clientes. O objetivo é fazer com que o consumidor se sinta bem e queira consumir os produtos no local.

Com um ponto de venda mais harmonioso, decorado e climatizado, a padaria conquista a preferência dos curitibanos e oferece um buffet bastante completo, trabalhando com o conceito de autoatendimento, no qual o cliente tem autonomia para se servir da forma desejada. Os alimentos são repostos a todo momento pelos atendentes da padaria.

A importância de ter um espaço físico bonito e agradável

Os especialistas em marketing são unânimes ao afirmar que a experiência do cliente em um ponto de venda precisa ser completa e eficiente. O atendimento feito pela equipe deve ser cordial e atencioso, as cadeiras e mesas confortáveis, o ambiente climatizado, o local deve ter estacionamento próprio e trabalhar com um cardápio variado par atender a expectativa de consumidores dos mais diferentes perfis.

Quando as pessoas passam a se sentir realmente à vontade em um estabelecimento, as chances de sucesso aumentam. Essa é a proposta que a Padaria Brioche segue em Curitiba. A panificadora éfrequentada por famílias, casais, jovens, idosos e muitos outros públicos interessados em desfrutar de um bom café da manhã, lanche, almoço ou café colonial.

Padaria em Curitiba com conceito de mercearia e armazém

As padarias modernas de Curitiba e de outras capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, perceberam que o comportamento do cliente foi mudando ao longo dos anos. Hoje, são poucos os consumidores que vão ao estabelecimento apenas para comprar pão e leite.

Por isso, a Padaria Brioche inovou em sua loja física e vem investindo e apostando em um conceito bastante atual, que une padaria, mercearia e armazém em um mesmo local, para atender um público mais exigente, que faz questão de encontrar produtos de qualidade.

Tecnicamente, essa tendência se chama cross merchandising, que é quando os itens são dispostos nas prateleiras de maneira inteligente e organizada, para atender todas as expectativas e necessidades dos clientes que estão circulando pelo local.

Para melhorar ainda mais a experiência do cliente na padaria, pequenos carrinhos e cestos de compras estão disponíveis para acomodar as mercadorias.

Padaria com adega em Curitiba

Outro diferencial da Padaria Brioche, em Curitiba, é a presença de uma adega com ampla variedade de vinhos nacionais e importados,vindos da Argentina, Chile, Uruguai, Itália, França e outros países produtores.

Variedade de bebidas, alimentos e laticínios

No setor de bebidas e laticínios, em um espaço devidamente refrigerado, os clientes da Padaria Brioche vão encontrar cervejas na temperatura correta, além de uma ampla variedade de iogurtes e queijos frescos, prontos para serem levados para casa.

A Padaria Brioche também tem um amplo setor de frios,com os melhores tipos de presuntos, salames, queijos nacionais e importados, mortadelas, entre outros. Todos são fatiados na hora para o cliente.

Além disso, a padaria tem uma variedade imensa de quitutes feitos diariamente, como salgados, tortas, pizzas, doces, pão de queijo e outras delícias para serem consumidas fresquinhas.

A máquina de café Nespresso fica à disposição dos clientes, para que eles possam se servir de seus cafés preferidos, desde o espresso tradicional até deliciosos cappuccinos e outras bebidas quentes.

Os clientes podem consumir as delícias da Padaria Brioche em um ambiente confortável, limpo e organizado – preparado com muito carinho e profissionalismo para receber as pessoas.

Conheça as duas unidades da Brioche, localizadas na Rua Augusto Stresser, 839, Juvevê; e na Rua Silva Jardim, 2332, Água Verde. Você vai se surpreender!