Hospital Iguaçu retoma atividades com equipe reduzida e disponibiliza consultas online
| Foto:
  • Por Hospital Iguaçu
  • 16/04/2020 15:48

O Hospital Iguaçu, espaço referência em serviços e procedimentos cirúrgicos em otorrinolaringologia, decidiu alterar o funcionamento dos atendimentos eletivos presenciais.

As medidas foram tomadas de acordo com as recomendações da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia. O objetivo é assegurar a proteção de pacientes, colaboradores e seus familiares.

O Hospital está aos poucos retomando suas atividades, disponibilizando um médico por período. Para tirar dúvidas e esclarecer pontos sobre a COVID-19, também foi criado um canal de comunicação online para dúvidas e consultas eletivas. Além disso, a equipe médica também está prestando serviços por meio das teleconsultas e atendimentos domiciliares.

Em caso de sintomas como febre, tosse e dor de garganta, o paciente deve ficar em casa. A medida tem como propósito evitar a contaminação com outras pessoas do espaço.

Se você tem alguma suspeita sobre a COVID-19, sintomas, ou dúvidas sobre o funcionamento das atividades acesse o site: hospitaliguacu.com.br/  ou ligue no telefone: (41) 3303-6300.

27 anos promovendo saúda e bem estar

Desde 1993, o Hospital Iguaçu é pioneiro em atendimentos clínicos e procedimentos cirúrgicos de otorrinolaringologia. O espaço também realiza cirurgias corretivas e reparadoras de face, nariz e orelha.

Todas as instalações e equipamentos são de última geração e contam com tecnologia de ponta. O setor de anestesia é referência no Paraná e está entre os mais modernos do país.

Além da excelência em atendimento, um dos grandes diferenciais do hospital é o investimento na área de audiologia. O espaço atende e acompanha pacientes com distúrbios de audição de forma integrada, personalizada e com as mais eficientes tecnologias.