Intersept oferece assistência patrimonial como um plus para quem tem monitoramento eletrônico
| Foto: Divulgação
  • Por Intersept
  • 27/07/2020 14:55

Saber que pode contar com um sistema de monitoramento eletrônico para evitar invasões, furtos e roubos em casa é um alívio. E ter um profissional com quem contar na hora de trocar um vidro quebrado ou consertar um cano estourado também é.

Pensando em oferecer uma assistência completa aos seus clientes, o Grupo Intersept resolveu combinar os dois serviços: monitoramento eletrônico e assistência patrimonial.

Oferecer esse tipo de serviço não deixa de ser algo para aumentar a segurança. Luis Carlos Batista Ribas, diretor comercial da empresa, comenta que ao longo dos anos os criminosos se especializaram, passando a utilizar até disfarces para cometerem invasões e assaltos. “Eles tentam se passar por oficiais de justiça, técnicos de empresas de telefonia, agentes de saúde, entregadores, entre outros. Por isso, quando o cliente for atendido por um prestador de serviços vinculado à empresa acaba gerando uma segurança adicional”.

Residências, condomínios e empresas

O serviço de assistência patrimonial – 24 horas, com seguro e sem franquia mínima -- cobre dois tipos de eventos, os previstos e os emergenciais. Entre os previstos, estão danos elétricos resultantes de sobrecargas, desmoronamentos, alagamentos até queda de aeronaves.

Já os eventos emergenciais são de difícil previsão e incluem, por exemplo,  problemas hidráulicos, elétricos, chaveiros e quebras de vidros.

Esse tipo de assistência é oferecido para residências ou apartamentos (de uso residencial ou veraneio), comércios e pequenas indústrias, condomínios horizontais ou verticais.

Ribas acrescenta que os serviços mais pedidos envolvem procura por chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos em residências.

Caso você queira se tornar um cliente do monitoramento eletrônico da Intersept, é importante ressaltar que neste momento de pandemia e isolamento, a instalação dos equipamentos para monitoramento é fácil. É um kit no qual o próprio cliente pode instalá-lo, conforme orientação da central da Intersept.

Fundada em 1999, a Intersept surgiu com o objetivo de proporcionar segurança e tranquilidade. Hoje, estão disponíveis diversos serviços como locação de mão de obra, segurança privada, monitoramento de sistemas de segurança eletrônicaapoio administrativoportarialimpeza e conservação de ambientesjardinagem rastreamento de veículos.
A Intersept atua no mercado de Curitiba e Região Metropolitana e tem escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Maringá.
Há oito anos ampliou sua atuação e passou a atender nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e região Nordeste do Brasil.

Consulte o site www.intersept.com.br e saiba mais.